09-12-2007, 04:44 PM
[quote name='SoulHunter' post='1078328' date='Sep 12 2007, 03:05 PM']Resumão das informações fornecidas pelo 370. Quem não quiser saber não leia o Spoiler.
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
1- Sim Madara é a outra estatua do vale do fim. Shodaime e Madara lutaram la e formaram o vale. Shodaime venceu a luta na epoca.
2- Madara podia conjurar a kyuubi antigamente. O que nos da uma bela ideia de quem pode ter feito o ataque da kyuubi de 16 anos atras. (Logico que pra jiraya e cia ele esta morto mas nos leitores sabemos que ele esta vivo).
3- Existe um jutsu, uma "chave" que permite fechar ou abrir os selamentos que seguram as caldas da kyuubi, da ultima vez que Jiraya o utilizou Naruto foi pra 4 caldas. (da pra abrir ou fechar, mas o controle ainda é 100% dependente do Naruto). Jiraya pediu para um sapo entregar a Chave para naruto caso algo de ruim aconteça com ele.
4- O quarto hokage ao selar a kyuubi viu que o chakra da kyuubi tinha 4 partes Yin (trevas), e 4 partes yang (Luz). Ele selou no shikifugin o Yin e selou em Naruto o Yang. (logo naruto tem o Yang da kyuubi mas não tem o Yin).
5- Jiraya acredita que o quarto hokage selou a kyuubi em Naruto com 1 proposito, mas ele não sabe qual é o proposito e pelo visto ninguem mais sabe. ele espera que Naruto termine o jutsu da chave e descubra o motivo.
Isso é o "resumão mal explicado". Na sexta feira ses pegam o manga e leem ^^.
</div>[/quote]
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Eu gostaria muito que de algum jeito muito fodido de foda o Yondaime "voltasse" pra lutar junto do Naruto (bem pro final da série). Sei lá, derrepente quando o Naruto abrir a tal porta do "Galpão" o Quarto saisse de la e tal. Seria bem foda pai e filho juntos.
</div>
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
1- Sim Madara é a outra estatua do vale do fim. Shodaime e Madara lutaram la e formaram o vale. Shodaime venceu a luta na epoca.
2- Madara podia conjurar a kyuubi antigamente. O que nos da uma bela ideia de quem pode ter feito o ataque da kyuubi de 16 anos atras. (Logico que pra jiraya e cia ele esta morto mas nos leitores sabemos que ele esta vivo).
3- Existe um jutsu, uma "chave" que permite fechar ou abrir os selamentos que seguram as caldas da kyuubi, da ultima vez que Jiraya o utilizou Naruto foi pra 4 caldas. (da pra abrir ou fechar, mas o controle ainda é 100% dependente do Naruto). Jiraya pediu para um sapo entregar a Chave para naruto caso algo de ruim aconteça com ele.
4- O quarto hokage ao selar a kyuubi viu que o chakra da kyuubi tinha 4 partes Yin (trevas), e 4 partes yang (Luz). Ele selou no shikifugin o Yin e selou em Naruto o Yang. (logo naruto tem o Yang da kyuubi mas não tem o Yin).
5- Jiraya acredita que o quarto hokage selou a kyuubi em Naruto com 1 proposito, mas ele não sabe qual é o proposito e pelo visto ninguem mais sabe. ele espera que Naruto termine o jutsu da chave e descubra o motivo.
Isso é o "resumão mal explicado". Na sexta feira ses pegam o manga e leem ^^.
</div>[/quote]
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Eu gostaria muito que de algum jeito muito fodido de foda o Yondaime "voltasse" pra lutar junto do Naruto (bem pro final da série). Sei lá, derrepente quando o Naruto abrir a tal porta do "Galpão" o Quarto saisse de la e tal. Seria bem foda pai e filho juntos.
</div>
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.



![[Imagem: PKgl47v.jpg]](http://i.imgur.com/PKgl47v.jpg)
![[Imagem: NwyeqRU.gif]](http://i.imgur.com/NwyeqRU.gif)
![[Imagem: EaHiYKR.gif]](http://i.imgur.com/EaHiYKR.gif)
![[Imagem: VhSfLey.gif]](http://i.imgur.com/VhSfLey.gif)
![[Imagem: big_cup_of_STFU.jpg]](http://www.voidspace.org.uk/gallery/silly/big_cup_of_STFU.jpg)