Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='WarriøR' post='1092208' date='Sep 22 2007, 08:58 PM']ja saiu o shipudden 29 em rmvb??

ainda nao uparam na naruto project...[/quote]



Primeiro espera ir ao ar, quinta que vem (27/9). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
[quote name='Magus' post='1092332' date='Sep 22 2007, 10:56 PM']Primeiro espera ir ao ar, quinta que vem (27/9). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />[/quote]



Nossa cara, mais que porcaria.

Odeio quando rola isso.


Putz
Responder
[quote name='Eddy' post='1092195' date='Sep 22 2007, 08:52 PM']pelo 371 deu pra entender que konan e pein eram os aprendizes de jiraya, junto com o yodaime... e que não sabemos ao certo como é o corpo do gordinho preto ao certo... e nem qual é o jutso ao certo dele, mas simplesmente, que ele nunca perdeu uma luta sequer e que, bizarramente, usa corpos de outros pra lutar...



agora só sei que fiquei com uma dúvida gigantesca... DE QUEM DIABOS É O CORPO QUE ELE USAVA? aquele dos olhos estranhos...[/quote]





<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



O jutsu do gordinho preto é trocar de corpo justamente por ele ser um gordinho preto.

</div>


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Será que o Orochimaru não se baseou no Pein pra usar as táticas pra trocar de corpos?



Pensando bem, a maioria deles tem "vida infinita". O Orochimaru e Pein usam suas trocas de corpos, a dupla estranha: um n morre nem sem a cabeça, e o outro possuia 5 corações. O Sasori com seu coração eterno nas marionetes....

Bom... sei lá!



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
aonde tem o 28 com legendas em portugues?

no project não tem ainda =(



Nossa, um dos melhores episodios do shippuden até agora foi o 10 marionetes vs. 100 marionetes.

é o que mais ter luta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
[quote name='Evic x³' post='1092444' date='Sep 23 2007, 01:26 AM']aonde tem o 28 com legendas em portugues?

no project não tem ainda =(



Nossa, um dos melhores episodios do shippuden até agora foi o 10 marionetes vs. 100 marionetes.

é o que mais ter luta. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />[/quote]





tem sim cara, olha la direito


Putz
Responder
é o deidara mesmo? confirmado?



axo q Pein é Shang Tsung.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



so vai ser confirmado se for usada uma tecnica do deidara. Até la so podemos adivinhar.

</div>


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
[quote name='WarriøR' post='1092642' date='Sep 23 2007, 11:19 AM']tem sim cara, olha la direito[/quote]





nossa cara, eu to cego não é possivel.

procurei em todas as areas e não achei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



naruto projcet eu to falando hein. O_o


[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
Responder
[quote name='Evic x³' post='1093013' date='Sep 23 2007, 06:18 PM']nossa cara, eu to cego não é possivel.

procurei em todas as areas e não achei <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



naruto projcet eu to falando hein. O_o[/quote]



O epi 29 só sai essa semana, o 28 já saiu.



Procure seu oculista urgentemente.


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: