Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Evic x³' post='1094874' date='Sep 24 2007, 10:00 PM']OMFG!
28 foi um lixo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
ps: alguem joga naruto shippuuden pra ps2?
lol, jogando isso nem precisa assistir os epis, o jogo segue (quase) perfeitamente o anime.
rlz![/quote]
eu e panza jogamos e participamos de torneios \o\
pode falar ai /o/
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 3.542
Tópicos: 162
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
09-28-2007, 02:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-28-2007, 02:39 PM por sukitaaa.)
Parece que foi adiado novamente o 29-30.
Nao intendi direito o porque.
edit : parece que deu problema na captura e vai demorar mais tempo pra sair em download, talvez amanha.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='sukitaaa' post='1101235' date='Sep 28 2007, 01:37 PM']Parece que foi adiado novamente o 29-30.
Nao intendi direito o porque.
edit : parece que deu problema na captura e vai demorar mais tempo pra sair em download, talvez amanha.[/quote]
Lançamento de Shippuuden 29-30 adiado indefinidamente.
São Paulo, 28 de Setembro de 2007. Escritório Central do Dattebayo Brasil Speedsubs
Prezados usuários,
Devido a um problema na captação do material de vídeo que serve como fonte para os lançamentos de nossos episódios, estamos adiando o lançamento do episódio especial de Naruto.
Nossas fontes no Japão já reportaram o problema e nenhuma empresa terceirizada conseguiu fazer a captação por causa de terremotos em áreas isoladas onde as filias se encontram.
Estamos negociando diretamente a liberação das imagens para que tenhamos um lançamento o mais rápido possível.
Lembrando que o próximo episódio de Naruto Shippuuden vai ao ar dia 18 de outubro, no Japão.
Obrigado por escolherem nossos serviços.
Cordialmente,
Phy Muthorn
Superintendente do Grupo Dattebayo Brasil
[url="http://www.dattebayobrasil.com/news.php?id=12"]http://www.dattebayobrasil.com/news.php?id=12[/url]
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 2.133
Tópicos: 57
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
foda-se o anime
quero o mangá =\
nada...
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Ja saiu o 29-30 EM INGLEs.
Em portugues deve sair nas proximas horas. (Nota dos episodios 7,5. O 29 foi otimo (9), o 30 mais ou menos(6), ambos tiveram cenas excelentes e cenas horriveis mas a animação foi de boa qualidade).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
tá bem lerdo o download aqui =/
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
09-28-2007, 11:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-28-2007, 11:45 PM por John1234.)
cara na moral
saiu o ingles
é mto facil faze legenda
faz nu blocao de notas msmo salva com o msm nome do arquivo de video e ja era
se o ingles tive com a legenda mais facil ainda
nao sei prq ficam de tanta lenga
serio em questao de menos de uma hora da pra faze isso ¬¬'
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Se ta reclamando do em portugues ou em ingles?
Veja que o lançamento em portugues daqui é totalmente ligado ao time americano que manda todos os dados. Por isso tem uma certa demora pra traduzir pras outras linguas. (A brasileira quase sempre sai antes da versão francesa e hebraico (Eu acho que hebrew é hebraico.. se eu estiver errado alguem please conserte) ).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]