Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='samuvasc' post='1102893' date='Sep 29 2007, 04:04 PM']Cara, a decepçao em volta da akatsuki reina....

A mina do origami foi lá, botando a maior banca... batendo o "pau" na mesa e oque aconteceu? Jiraiya PWNOU hard ela em 5 segundos...

Nao acho que ele seja muito foda, só acho que ela nao fez nada...

BTW, esse capitulo do manga meio que "destruiu" a teoria de que 4º, pein e Kohan seriam do msm time treinado pelo Jiraiya né?[/quote]

regra basica de anime.. sempre aquele q bota moral de inicio na luta toma piau depois.. vide Lee vs Gaara ou qq outro adversario T-T

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Esse capítulo deu pra entender um bando de coisa...

Que eles não eram os 3 dicípulos do jiraya, e sim, 3 camaradinhas que pediram treino... ou seja, o preto safado e a menininha até então não estão em questão...

Que o Pein é o camaradinha de cabelo emo, mas de algum modo, ele usa corpos, e o que ele tava usando até então (antes do deidara) era do amiguinho dele... (Nagato era o nome dele... o amiguinho se chamava Yahiko), mas vai lá saber porque "assim nasceu pein", o que importa é que o olho bizarro é do Pein e que o corpo original dele é o Nagato e de fato, parece que ele nunca perdeu uma batalha, reparem... ele matou o chuunin da vila da rocha mesmo quando criança O_O (MEEEDO!)

Agora temos DOIS personagens muito interessantes na séria, além do orochimaru que aparentemente ainda vai ter algo a realizar (no caso, no Kabuto ou de dentro da cabeça do Sasuke). Um é o Tobi, que alguns juram de pé junto ser o Obito, e na pior das hipóteses, é um Uchiha foderosão e agora, o Pein, que é do mal/não tem passado oculto lendário, simplesmente é do mal ò_ó!
Responder
eu keria reviver meu topico s sobre one piece.. mas nao sei se muita gente da hangar ver.. e se acompanha suficiente pra comentar a porra toda.

=/

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
eu n entendi pq ele falo ESSE MENINO EH.. Q OLHOS SAO ESSES!! nao eh no presente. e sim no passado no dia q ele viu o mlk perto do corpo do chunin por isso q eu n intendi saco? ele fala como se tipo NOSSA ESSE MLK EH TEM OS OLHOS DO ESCOLHIDO DEMONIO Q VEM NA TERRA DE MIL EM MIL ANOS..
Responder
Jiraiya own all, o anime ta mto tesao, o mangá também e o Pain é um bosta
Responder
[quote name='oliveR' post='1103335' date='Sep 29 2007, 11:46 PM']eu n entendi pq ele falo ESSE MENINO EH.. Q OLHOS SAO ESSES!! nao eh no presente. e sim no passado no dia q ele viu o mlk perto do corpo do chunin por isso q eu n intendi saco? ele fala como se tipo NOSSA ESSE MLK EH TEM OS OLHOS DO ESCOLHIDO DEMONIO Q VEM NA TERRA DE MIL EM MIL ANOS..[/quote]

bem... pensei em várias coisas, mas nenhuma encaixa temporalmente, na pior das hipóteses, seria o outro lado do chakra da kyuubi, mas acredito que seja alguma coisa oculta ao passado do jiraya, coisa nova random só pra parecer que o cara é realmente forte =X
Responder
[quote name='Skyward' post='1103371' date='Sep 30 2007, 12:43 AM']Jiraiya own all, o anime ta mto tesao, o mangá também e o Pein é um bosta[/quote]

disse tudo

Responder
Quero logo a porra do epi do Shikamaru VS Hidan! @_@

[Imagem: eOOGV.png]
Responder
o anime ta muita enrrolação

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
o anime sempre cobre mais ou menos 1.5 episodios do mangá, tá indo bem na minha opniao
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)