Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
10-05-2007, 11:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2007, 11:54 AM por John1234.)
grande maioria q visita esse topico
le o manga
inclusive ja pediram varias vezes para mudarem o nome dele
mas não o fizeram...
Mensagens: 318
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Kumppler' post='1111052' date='Oct 5 2007, 01:53 PM']grande maioria q visita esse topico
le o manga
inclusive ja pediram varias vezes para mudarem o nome dele
mas não o fizeram...[/quote]Quote ftw... mas a moderaçao esta mais preocupada em banir o drop por racismo e estao rindo demais com os comentarios nazistas do Viper
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
imprensão minha ou o babaca random realmente quer aparecer com esse palavriado de periferia e essas críticas "no one cares" da vida?
hiuahuia nego cria account e já se acha o mais relevante de todos...
ps.: pfff, olhos o caralho, eu quero ver o gai/lee lutando =(
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
E cada Vez mais Naruto quer Virar DBZ
agora que to sem net ta foda
Quake.com
/arena/
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
[quote name='Kumppler' post='1111052' date='Oct 5 2007, 10:53 AM']grande maioria q visita esse topico
le o manga
inclusive ja pediram varias vezes para mudarem o nome dele
mas não o fizeram...[/quote]
Tudo bem, é o que eu estranhei o que disseste sobre Deidara. Aconteceu bem mais coisa depois.
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Deidara se explodiu tentando matar Sasuke, que só escapou usando Manda, que morreu por causa da explosão.
</div>
Mensagens: 2.902
Tópicos: 16
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Podia criar um topico novo. Um soh de Naruto Manga e deixa esse aqui so pro anime.
Mensagens: 318
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Eddy' post='1111358' date='Oct 5 2007, 04:49 PM']imprensão minha ou o babaca random realmente quer aparecer com esse palavriado de periferia e essas críticas "no one cares" da vida?
hiuahuia nego cria account e já se acha o mais relevante de todos...
ps.: pfff, olhos o caralho, eu quero ver o gai/lee lutando =([/quote]o importante na H.net é ter um cadastro antigo e ter muitos posts... "internetz, serious business"
Alias, Manda morreu na explosao do deidara? Sinceramente nao prestei atençao e só notei msm que o Sasuke invocou ele pra se salvar... e o rei das cobras terminou totalmente arregaçado apos a explosao, mas nao vi se morreu nao...
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Pareceu que Manda morreu, e Suigetsu comenta exatamente isso. Diz para Sasuke algo como "Ih, ele morreu. Você não deveria tratar os animais assim.".
</div>
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
[color="#0000FF"]Epsodio 31 não era pra sair hoje?
[/color]
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='Eddy' post='1111358' date='Oct 5 2007, 01:49 PM']imprensão minha ou o babaca random realmente quer aparecer com esse palavriado de periferia e essas críticas "no one cares" da vida?
hiuahuia nego cria account e já se acha o mais relevante de todos...
ps.: pfff, olhos o caralho, eu quero ver o gai/lee lutando =([/quote]
pra q? pra lee perder dnovo?
kero ver como se usa a tartaruga... sapo e cobra ja vimos,.., cachorro tambem.. kero veer tartaruga.
[quote name='Magus' post='1111810' date='Oct 5 2007, 04:40 PM']
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Pareceu que Manda morreu, e Suigetsu comenta exatamente isso. Diz para Sasuke algo como "Ih, ele morreu. Você não deveria tratar os animais assim.".
</div>[/quote]
a anta do panza cismo q a cobra nao morreu. ¬¬
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)