Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
grande maioria q visita esse topico

le o manga

inclusive ja pediram varias vezes para mudarem o nome dele

mas não o fizeram...



Responder
[quote name='Kumppler' post='1111052' date='Oct 5 2007, 01:53 PM']grande maioria q visita esse topico

le o manga

inclusive ja pediram varias vezes para mudarem o nome dele

mas não o fizeram...[/quote]Quote ftw... mas a moderaçao esta mais preocupada em banir o drop por racismo e estao rindo demais com os comentarios nazistas do Viper
Responder
imprensão minha ou o babaca random realmente quer aparecer com esse palavriado de periferia e essas críticas "no one cares" da vida?



hiuahuia nego cria account e já se acha o mais relevante de todos...



ps.: pfff, olhos o caralho, eu quero ver o gai/lee lutando =(
Responder
E cada Vez mais Naruto quer Virar DBZ



agora que to sem net ta foda


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='Kumppler' post='1111052' date='Oct 5 2007, 10:53 AM']grande maioria q visita esse topico

le o manga

inclusive ja pediram varias vezes para mudarem o nome dele

mas não o fizeram...[/quote]





Tudo bem, é o que eu estranhei o que disseste sobre Deidara. Aconteceu bem mais coisa depois.







<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Deidara se explodiu tentando matar Sasuke, que só escapou usando Manda, que morreu por causa da explosão.

</div>


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
Podia criar um topico novo. Um soh de Naruto Manga e deixa esse aqui so pro anime.
Responder
[quote name='Eddy' post='1111358' date='Oct 5 2007, 04:49 PM']imprensão minha ou o babaca random realmente quer aparecer com esse palavriado de periferia e essas críticas "no one cares" da vida?



hiuahuia nego cria account e já se acha o mais relevante de todos...



ps.: pfff, olhos o caralho, eu quero ver o gai/lee lutando =([/quote]o importante na H.net é ter um cadastro antigo e ter muitos posts... "internetz, serious business"



Alias, Manda morreu na explosao do deidara? Sinceramente nao prestei atençao e só notei msm que o Sasuke invocou ele pra se salvar... e o rei das cobras terminou totalmente arregaçado apos a explosao, mas nao vi se morreu nao...
Responder


<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Pareceu que Manda morreu, e Suigetsu comenta exatamente isso. Diz para Sasuke algo como "Ih, ele morreu. Você não deveria tratar os animais assim.".

</div>
Responder
[color="#0000FF"]Epsodio 31 não era pra sair hoje?

[/color]
Responder
[quote name='Eddy' post='1111358' date='Oct 5 2007, 01:49 PM']imprensão minha ou o babaca random realmente quer aparecer com esse palavriado de periferia e essas críticas "no one cares" da vida?



hiuahuia nego cria account e já se acha o mais relevante de todos...



ps.: pfff, olhos o caralho, eu quero ver o gai/lee lutando =([/quote]

pra q? pra lee perder dnovo?

kero ver como se usa a tartaruga... sapo e cobra ja vimos,.., cachorro tambem.. kero veer tartaruga.



[quote name='Magus' post='1111810' date='Oct 5 2007, 04:40 PM']

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]



Pareceu que Manda morreu, e Suigetsu comenta exatamente isso. Diz para Sasuke algo como "Ih, ele morreu. Você não deveria tratar os animais assim.".

</div>[/quote]

a anta do panza cismo q a cobra nao morreu. ¬¬


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)