Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
filler pra qm le o manga nem é uma coisa tao triste assim... eu encarava como "historia complementar"



Agora, essas coisas de "Daelwz, vamo ficar 2 semana sem passa o manga", é pra mim um belo "fodam-se os fãs!"... espero que nunca façam isso no manga
Responder
no manga acontece as vezes.



Primeiro pq pode ter feriado. Ae não tem na semana.



As vezes o autor vai atras de mais conteudo pra se inspirar como aconteceu antes de 1 arco recente do shippuden e ficamos 1 semana sem o manga.



E as vezes nem o motivo é fornecido.



È raro mas acontece, das 52 semanas umas 6/8 não tem manga em media.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
O ANIME DO NARUTO É UM LIXO

nao consigo ver um episódio sem ter q pular as partes q enrolam! só enrolam! tempo é dinheiro porra!



uheuheuheuhe


nada...
Responder
nego reclama tanto de naruto.... entao vai assistir alguma outra coisa e vaza do topico kct
Responder
[quote name='Tucky' post='1112528' date='Oct 6 2007, 01:56 AM']O ANIME DO NARUTO É UM LIXO

nao consigo ver um episódio sem ter q pular as partes q enrolam! só enrolam! tempo é dinheiro porra!



uheuheuheuhe[/quote]



Ruim mesmo é se acontecer o maldito "efeito Rurouni Kenshin", que causou um estrago provavelmente irreparável. Provavelmente nunca irão animar o Jinchuu Arc como série de TV. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder
[quote name='Magus' post='1112551' date='Oct 6 2007, 03:14 AM']Ruim mesmo é se acontecer o maldito "efeito Rurouni Kenshin", que causou um estrago provavelmente irreparável. Provavelmente nunca irão animar o Jinchuu Arc como série de TV. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />[/quote]

pela enésima vez, explikime este efeito?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Eu sei que não tem NADA a ver com o tópico, mas...



Gundam 00 estreou no japão *-*



Alguém aqui vai acompanhar essa série? O diretor do anime é o mesmo cara que dirigiu Full metal Alchemist, o tema de abertura é do Larc en ciel e o dublador do Setsuna (aka protagonista fodão) é o mesmo do Raito e ainda solta frases do tipo "Nesse mundo Deus não existe".



O Cenário é a Terra daqui há 300, com guerras pela disputa de novas energias (petróleo acabou) e blocos econômicos que estão divididos da mesma forma que o são hoje (oriente médio + china comunista X EUA e América X Europa).



Pra quem gosta de mecha, essa série vai ser phoda *O*



A raw já tá na net, nos torresmos tem 1593 seeds e mais de 2000 leechers, então aproveitem que a velocidade tá boa xD


[Imagem: hn_lacus_01.png]



Aê!!
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1112576' date='Oct 6 2007, 05:18 AM']pela enésima vez, explikime este efeito?[/quote]



[quote name='Magus' post='576951' date='May 19 2006, 01:28 PM'][url="http://en.wikipedia.org/wiki/Filler_%28media%29"]http://en.wikipedia.org/wiki/Filler_%28media%29[/url]

E a situação em que um anime é destruído por fillers por ter alcançado o manga será eternamente lembrada como o efeito Rurouni Kenshin... Naruto não chegou a alcançar, mas está sendo soterrado por fillers justamente para evitar o efeito RK.[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1112576' date='Oct 6 2007, 05:18 AM']pela enésima vez, explikime este efeito?[/quote]



É semelhante ao efeito borboleta, ou efeito da multiplicação dimensional paradigmática, onde o modelo de realidade paralela se torna dinâmico a ponto de subverter a lógica equacional do universo quântico teorizado no presente no nível supra-intercecional. Dois universos paralelos se fundem formando um anime misto entre mangá e filler levando ao caos dimensional e concluindo com a extinção da série.

Fui.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
Olha só equipe 1337 essa do Gundam 00



E gundam 00 é muito dificil ter filler pq o tema é muito sensivel ( politica guerra etc etc coisas que não dá pra ter um filler )

O porém do Gundam é que se você perder UM episódio vc perde a linha inteira de raciocinio



Mas ultimamente School Rumble tem me divertido horrores o Harima é MUITO OWNAGE


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)