10-06-2007, 01:01 PM
[quote name='Lithium' post='1112691' date='Oct 6 2007, 11:32 AM']Olha só equipe 1337 essa do Gundam 00
E gundam 00 é muito dificil ter filler pq o tema é muito sensivel ( politica guerra etc etc coisas que não dá pra ter um filler )
O porém do Gundam é que se você perder UM episódio vc perde a linha inteira de raciocinio
Mas ultimamente School Rumble tem me divertido horrores o Harima é MUITO OWNAGE[/quote]
Não existem fillers em séries Gundam xD
Isso porque eles primeiro lançam a série em anime e só depois lançam os mangás. Geralmente, os mangás são apenas Side Stories, histórias complementares que não aparecem no anime (fatos que ocorreram antes da trama do anime por exemplo). Quando eles lançam o mangá da série de Tv, o mesmo tem a história mais resumida.
Ou seja, no caso de Gundam Anime >>>>>>>>>>>>>>>>> Mangá, o anime é sempre mais completo.
PS: Baixando a Raw de Gundam 00, sim, irei assistir em japonês sem legenda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pirata.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
E gundam 00 é muito dificil ter filler pq o tema é muito sensivel ( politica guerra etc etc coisas que não dá pra ter um filler )
O porém do Gundam é que se você perder UM episódio vc perde a linha inteira de raciocinio
Mas ultimamente School Rumble tem me divertido horrores o Harima é MUITO OWNAGE[/quote]
Não existem fillers em séries Gundam xD
Isso porque eles primeiro lançam a série em anime e só depois lançam os mangás. Geralmente, os mangás são apenas Side Stories, histórias complementares que não aparecem no anime (fatos que ocorreram antes da trama do anime por exemplo). Quando eles lançam o mangá da série de Tv, o mesmo tem a história mais resumida.
Ou seja, no caso de Gundam Anime >>>>>>>>>>>>>>>>> Mangá, o anime é sempre mais completo.
PS: Baixando a Raw de Gundam 00, sim, irei assistir em japonês sem legenda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pirata.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: hn_lacus_01.png]](http://i267.photobucket.com/albums/ii318/faezi/hn_lacus_01.png)
Aê!!



![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]