Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
[quote name='Porto' post='1113060' date='Oct 6 2007, 06:18 PM']Pelo menos na tradução em português tava 18.[/quote]

me ignore, sério... eu tinha lido 15 hiuahuiahuia
Responder
Mangá tá ownando de mais! Rezo para que o anime siga o mangá perfetamente! ^^

[Imagem: eOOGV.png]
Responder
Já tem Gundam 00 na animesuki.

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
[quote name='Instinct' post='1113227' date='Oct 6 2007, 08:31 PM']Já tem Gundam 00 na animesuki.[/quote]

Então amanhã eu crio o tópico de debate xD

Já tem legendado em inglês pelo Gundam Seed. Net

Amanhã eu faço um tópico com os links pras raws do Sayaman e do youtube, além dos links pras legendas do Gundam seed.net e do animesuki + um extra sobre os personagens e resumo do epi.

Não faço agora pois estou com preguiça.

[Imagem: hn_lacus_01.png]

Aê!!
Responder
[quote name='Lacus' post='1113239' date='Oct 6 2007, 08:44 PM']Então amanhã eu crio o tópico de debate xD

Já tem legendado em inglês pelo Gundam Seed. Net

Amanhã eu faço um tópico com os links pras raws do Sayaman e do youtube, além dos links pras legendas do Gundam seed.net e do animesuki + um extra sobre os personagens e resumo do epi.

Não faço agora pois estou com preguiça.[/quote]

Aproveita e posta aquelas fotos de biquini tuas :rollseyes:

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
[quote name='Ein' post='1113255' date='Oct 6 2007, 08:53 PM']Aproveita e posta aquelas fotos de biquini tuas :rollseyes:[/quote]

Essas fotos non eczistem xD

A última vez que tirei fotos d biquíni deve ter sido há mais de 4 anos o.o

Mas isso não vem ao caso ¬¬

[Imagem: hn_lacus_01.png]

Aê!!
Responder
[quote name='Lacus' post='1113265' date='Oct 6 2007, 08:57 PM']Essas fotos non eczistem xD

Mas isso não vem ao caso ¬¬[/quote]

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

[Imagem: graphonic_lies_2-750627.gif]

</div>

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

Responder
[quote name='Lacus' post='1113265' date='Oct 6 2007, 08:57 PM']Essas fotos non eczistem xD

Mas isso não vem ao caso ¬¬[/quote]

[Imagem: PEDOBEAR_by_raventker.jpg] Who cares...?

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' post='1113369' date='Oct 6 2007, 10:32 PM'][Imagem: PEDOBEAR_by_raventker.jpg] Who cares...?[/quote]

[Imagem: fbiwouldskirt_mn.jpg]

Responder
adsaiduhsadhsauiduasidhuiashdisauhduaishda

quem se importa?

asiudhasuihduisahdausd

departamento de justiça

pego o jaguara do pedobear com boca na butija

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)