Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Porto' post='1113060' date='Oct 6 2007, 06:18 PM']Pelo menos na tradução em português tava 18.[/quote]
me ignore, sério... eu tinha lido 15 hiuahuiahuia
Mensagens: 4.479
Tópicos: 177
Registrado: May 2006
Reputação:
1
Mangá tá ownando de mais! Rezo para que o anime siga o mangá perfetamente! ^^
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Já tem Gundam 00 na animesuki.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Instinct' post='1113227' date='Oct 6 2007, 08:31 PM']Já tem Gundam 00 na animesuki.[/quote]
Então amanhã eu crio o tópico de debate xD
Já tem legendado em inglês pelo Gundam Seed. Net
Amanhã eu faço um tópico com os links pras raws do Sayaman e do youtube, além dos links pras legendas do Gundam seed.net e do animesuki + um extra sobre os personagens e resumo do epi.
Não faço agora pois estou com preguiça.
Aê!!
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Lacus' post='1113239' date='Oct 6 2007, 08:44 PM']Então amanhã eu crio o tópico de debate xD
Já tem legendado em inglês pelo Gundam Seed. Net
Amanhã eu faço um tópico com os links pras raws do Sayaman e do youtube, além dos links pras legendas do Gundam seed.net e do animesuki + um extra sobre os personagens e resumo do epi.
Não faço agora pois estou com preguiça.[/quote]
Aproveita e posta aquelas fotos de biquini tuas :rollseyes:
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
[quote name='Ein' post='1113255' date='Oct 6 2007, 08:53 PM']Aproveita e posta aquelas fotos de biquini tuas :rollseyes:[/quote]
Essas fotos non eczistem xD
A última vez que tirei fotos d biquíni deve ter sido há mais de 4 anos o.o
Mas isso não vem ao caso ¬¬
Aê!!
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
adsaiduhsadhsauiduasidhuiashdisauhduaishda
quem se importa?
asiudhasuihduisahdausd
departamento de justiça
pego o jaguara do pedobear com boca na butija