Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
soh uma pergunta idiota. esse kra ai do trio konan pein e o "loirinho" nao eh o 4ª nao neh? ou eh e eu to viajando?
Responder
[quote name='Ein' post='1113403' date='Oct 6 2007, 11:05 PM'][Imagem: fbiwouldskirt_mn.jpg][/quote]

[quote name='Kumppler' post='1113483' date='Oct 7 2007, 12:56 AM']adsaiduhsadhsauiduasidhuiashdisauhduaishda

quem se importa?

asiudhasuihduisahdausd

departamento de justiça

pego o jaguara do pedobear com boca na butija[/quote]

haeaheahaeah QFT!

FR em cima de FR show. heauahuag

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
[quote name='oliveR' post='1113550' date='Oct 7 2007, 03:00 AM']soh uma pergunta idiota. esse kra ai do trio konan pein e o "loirinho" nao eh o 4ª nao neh? ou eh e eu to viajando?[/quote]

Não. É o Yahiko, sei lá daonde. Acho que o Pein usou o corpo dele nos primeiros epis que ele apareceu. Ou é do quarto, mas sei la =p

[Imagem: eOOGV.png]
Responder
fico me perguntando...

é rinnegan? o nome do olho do pein certo

ele nao significaria algo em japones?

caso afirmativo nós ajudaria a entender um pouco mais sobre

Responder
Ninguem reparou que o mulequinho treinado pelo Jiraya junto com o Pein e a Kohan, é o quarto membro do time do sasuke, aquele que nao consegue controlar o desejo assassino, o ninja que originou o selo amaldiçoado?

Mas é, eu tenho registro de 2007 logo isso oq eu disse deve ser mentira...
Responder
Eu também achei parecido, mas nem deve ser. O yahiko parecia ter pelo menos um pouco de talento em ninjutsu, ja esse cara so parece ter força.
Responder
tambem pensei q fosse o monstro idiota amigo do sasuke... -___-

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
juugo rulz

mais nao foi aproveitado ainda

e o mulequinho amigo de pein ---------------------> corpo q ele tava usando antes de pegar esse =X

e eu acredito q o rinnegan é capaz de transferir sua "alma" de corpo, e assim podendo fazer tudo o aquele corpo faz!

por isso ele tem um monte de reserva ;X

[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
pela lógica do kishimoto se vc parece, vc é. como vimos

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

com o pai do naruto e ele

</div>

rinegan = transferencia de alma qualquer coisa

Wah!
Responder
[quote name='d3adpool' post='1113918' date='Oct 7 2007, 03:53 PM']pela lógica do kishimoto se vc parece, vc é. como vimos

<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">

SPOILER  [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]

com o pai do naruto e ele

</div>

rinegan = transferencia de alma qualquer coisa[/quote]

Mas o Sasori não é parente do Gaara (pelo menos no anime eu achei eles parecidos).

[Imagem: hn_lacus_01.png]

Aê!!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)