Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
JIRAIYA, TSUNADE e OROCHIMARU tomaram um pau fudido do ex-governante da vila da chuva (sim, que eu esqueci o nome)... isso quando eles eram jovens e provavelmente estavam no seu 100% do poder... Pein "solou" o cara...



verdade



PS: os sannin não estavam no seu ápice de poder. Estavam mais jovens só. Bolas, por que eles mesmos não estavam montados em Gamabunta, Katsuyu e Manda? Estranho isso...



verdade tbm



se o jiraya morre eu vo se um daqueles q vai acha ruim



msmo os 3 sannins sendo, supostamente mais fracos q o pein, desde quando a sakura eh mais forte q o sasori ?

tudo bem q ela teve ajuda da nechan la.... mas se o pau for fecha msmo entre o jiraya e pein, sera q ele vai se bestao de i em frenta o pein assim de frente de cara ? sei la fazer isso vai contra o principio ninja deles.. se ocorrer, sera uma falha creio eu...





e tomara q o sasuke leve um coro mesmo, eu ate curtia ele nu começo, mas começo d mta emisse



Responder
Se os ultimos spoilers la do Mangahelpers forem true, zomg hein o pau vai comer entre o Pain e o Jiraya!


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Jiraya perde, primeiro pq o Pain simplesmente é o LÍDER da Akatsuki (claro...com exceção do Tobi) ele põe todos os "fodões" na linha...Kisame, Zetsu, Itachi...então dá pra sacar q o kra tem q ser muito poderoso e segundo pq ainda por cima está acompanhado pela Konan...que queira ou não é mais uma coisa a se preocupar.

Pra ter moral e bancar o "líder" da Akatsuki tem q ser no mínimo poderosíssimo, no nível dos sannins pra cima.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
Rlx, se o jiraya morrer, o naruto toma o lugar dele como Ninja lendario UEAHOIEHA

Naruto - Jiraya

Sasuke - Orochimaru

Sakura - Tsunade



Mas que o jiraya morre é obvio =p


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Vai morrer não hein.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
Relaxa. O Jiraiya invoca todos os sapos do mundo Kuchyose e foge depois =3



[Imagem: eOOGV.png]
Responder
nao aq jirayia morra... mas acredito q o aluno supere o mestre ... e vai xegar naruto + jiraya e vai acabar a luta.. e mostrar q naruto no final das contas foi o melhor aluno do ero senin.. mas morrer nao.. kralho naruto ja viu todo mundo importante pra ele morrer, seus pais, o hokage, seu amigo gaara, imagina se jirayia morre-se tadinho .. ai sim konoha seria atacada pela kyubi dnovo.



A e tem outra coisa, me chame de fracassado, mas se eu fosse naruto iria fica encoporando toda hora \o\... sempre gostei disso desde a epoca de KOF97 com seus orochi blood XD~~


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Tem que fazer o bolao do Jiraiya!


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
[quote name='Naruto' post='1119884' date='Oct 11 2007, 04:36 PM']Tem que fazer o bolao do Jiraiya![/quote]



kkk tudo haver!

Vamos fazendo...q comecem as apostas.



Pra mim morre ou fica sequelado.


BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!



Responder
Eu acho que jiraya owna all, aparece a akatsuki 2 e mais embromation. Sinceramente eu duvido que o jiraya morra nessa luta, pode até morrer mais adiante.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)