Tópicos: 4
Reputação:
0
10-11-2007, 12:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2007, 12:40 PM por John1234.)
JIRAIYA, TSUNADE e OROCHIMARU tomaram um pau fudido do ex-governante da vila da chuva (sim, que eu esqueci o nome)... isso quando eles eram jovens e provavelmente estavam no seu 100% do poder... Pein "solou" o cara...
verdade
PS: os sannin não estavam no seu ápice de poder. Estavam mais jovens só. Bolas, por que eles mesmos não estavam montados em Gamabunta, Katsuyu e Manda? Estranho isso...
verdade tbm
se o jiraya morre eu vo se um daqueles q vai acha ruim
msmo os 3 sannins sendo, supostamente mais fracos q o pein, desde quando a sakura eh mais forte q o sasori ?
tudo bem q ela teve ajuda da nechan la.... mas se o pau for fecha msmo entre o jiraya e pein, sera q ele vai se bestao de i em frenta o pein assim de frente de cara ? sei la fazer isso vai contra o principio ninja deles.. se ocorrer, sera uma falha creio eu...
e tomara q o sasuke leve um coro mesmo, eu ate curtia ele nu começo, mas começo d mta emisse
Tópicos: 152
Reputação:
0
Se os ultimos spoilers la do Mangahelpers forem true, zomg hein o pau vai comer entre o Pain e o Jiraya!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Tópicos: 96
Reputação:
0
10-11-2007, 01:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2007, 01:13 PM por Kallahad.)
Jiraya perde, primeiro pq o Pain simplesmente é o LÍDER da Akatsuki (claro...com exceção do Tobi) ele põe todos os "fodões" na linha...Kisame, Zetsu, Itachi...então dá pra sacar q o kra tem q ser muito poderoso e segundo pq ainda por cima está acompanhado pela Konan...que queira ou não é mais uma coisa a se preocupar.
Pra ter moral e bancar o "líder" da Akatsuki tem q ser no mínimo poderosíssimo, no nível dos sannins pra cima.
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Tópicos: 340
Reputação:
0
Rlx, se o jiraya morrer, o naruto toma o lugar dele como Ninja lendario UEAHOIEHA
Naruto - Jiraya
Sasuke - Orochimaru
Sakura - Tsunade
Mas que o jiraya morre é obvio =p
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Tópicos: 71
Reputação:
0
Vai morrer não hein.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Tópicos: 177
Reputação:
1
Relaxa. O Jiraiya invoca todos os sapos do mundo Kuchyose e foge depois =3
Tópicos: 736
Reputação:
0
nao aq jirayia morra... mas acredito q o aluno supere o mestre ... e vai xegar naruto + jiraya e vai acabar a luta.. e mostrar q naruto no final das contas foi o melhor aluno do ero senin.. mas morrer nao.. kralho naruto ja viu todo mundo importante pra ele morrer, seus pais, o hokage, seu amigo gaara, imagina se jirayia morre-se tadinho .. ai sim konoha seria atacada pela kyubi dnovo.
A e tem outra coisa, me chame de fracassado, mas se eu fosse naruto iria fica encoporando toda hora \o\... sempre gostei disso desde a epoca de KOF97 com seus orochi blood XD~~
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Tópicos: 320
Reputação:
0
Tem que fazer o bolao do Jiraiya!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Tópicos: 96
Reputação:
0
10-11-2007, 05:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2007, 05:54 PM por Kallahad.)
[quote name='Naruto' post='1119884' date='Oct 11 2007, 04:36 PM']Tem que fazer o bolao do Jiraiya![/quote]
kkk tudo haver!
Vamos fazendo...q comecem as apostas.
Pra mim morre ou fica sequelado.
BECAUSE I BACK-TRACED IT! CONSEQUENCES WILL NEVER BE THE SAME!!!
Tópicos: 27
Reputação:
0
Eu acho que jiraya owna all, aparece a akatsuki 2 e mais embromation. Sinceramente eu duvido que o jiraya morra nessa luta, pode até morrer mais adiante.