Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto Shippuden - Mangá
Citar:se o naruto conseguiu usar henge no jutsu com o gamabunta será que ele consegue fazer kage bunshins do sapo? aiheiaueohiaeh ia ser irado ver um tajuu kage bunshin no jutsu do gamabunta

Aquele henge é outro jutsu, não é o henge no jutsu utilizado normalmente. Ele é um jutsu rank C (Henge é rank E e os ranks são E,D,C,B,A,S) que permite 2 pessoas (Ou o kuchiyose), virarem 1 ser ou objeto.

Essa luta do Pein vs Jiraya vai ser bem demorada, espere uma tão grande quanto a do Sasuke vs Deidara. Com pequenas paradas pra mostrar os outros grupos.

[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
nada do 374 ?

nem em ingles? ?

Responder
[quote name='Kumppler' post='1121513' date='Oct 13 2007, 12:52 AM']nada do 374 ?

nem em ingles? ?[/quote]

Ja saiu a tradução e os scans no http://www.mangahelpers.com a algum tempo.

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
Repararam que o camaleao do Pein tem olhos iguais a ele?

Apesar de ter achado muito loco esse numero 374, tiveram algumas coisas escrotas... repararam que o Pein quer adquirir uma "bomba atomica" pra criar a paz? Quando eu leio historinhas de ninjas nao quero saber de politica/guerra fria/sentimento japones de ter tomado 2 bombas atomicas...
Responder
kra, jyraia nao morre nao.. mas a porra do pein mostro q a akatsuki eh uma merda.. kcet com tantos membros carismaticos o lider tinha q ser EMO!!!!??? AFF

e outra, mais uma coisa FATO, quando naruto souber q pein caga e anda pra amizade vai ser um GG OF THNX NO REV do kralho.

"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
não acho que pain seja emo e não acho akatsuki uma merda.

Btw jiraiya rox e duvido muito q ele morra agora, até pq perderia mto da graça do anime.

Mas nada eh impossivel, esse kishimoto surpreendeu em varios momentos.

Acho pouco provavel o jiraiya morrer pq porra, além do pein ainda tem o uchiha madara!! narutão por mais q seja forte n tem como dar conta dos 2
Responder
[quote name='Skyward' post='1121811' date='Oct 13 2007, 01:40 PM']não acho que pain seja emo e não acho akatsuki uma merda.

Btw jiraiya rox e duvido muito q ele morra agora, até pq perderia mto da graça do anime.

Mas nada eh impossivel, esse kishimoto surpreendeu em varios momentos.

Acho pouco provavel o jiraiya morrer pq porra, além do pein ainda tem o uchiha madara!! narutão por mais q seja forte n tem como dar conta dos 2[/quote]

Mas Naruto+Minato sim! Vai que o Kishihomo resolve ressucitar o homi? uahuheeuheuehuh Madara vs Minato seria a luta mais foda, fora que podia rolar em paralelo com Naruto vs Pain @_@!

Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
porra ressucitar minato seria escroto, o bixo é tipo mártir da parada... e depois esse esquema de usar as esferas do dragão pra reviver eh sux

o que seria rox é um filme ou especial sobre o minato, mostrando como ele fico fodao, como foram as lutas e tal... inclusive ta faltando fazer o anime do kakashi gaiden
Responder
Agora que li em português. Achei esse epi. mt foda! E aquele Ken parece ser um ótimo lutador ^^

[Imagem: eOOGV.png]
Responder
Achei foda aquela apresentação e o Jiraya puto com o Gama-ken !

374 muito bom !

[Imagem: ubd4585vp6.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)